A tropa de choque de Alckmin reintegra a posse da diretoria da EACH (USP Leste). Basta de truculência de Alckmin e Rodas!

19 de outubro de 2013, 11:54

Compartilhe:

Os estudantes da EACH (USP Leste), em histórica greve, de 40 dias junto com funcionários e professores, por democracia e contra as condições precárias do campus, acabam de ser atingidos por mais uma postura truculenta e autoritária dos ditadores Alckmin e Rodas.

Aproximadamente às 6h deste sábado, a Tropa de Choque da PM entrou no campus para desalojar os estudantes ocupados na diretoria.

É inaceitável que, antes mesmo de Rodas negociar com os estudantes em greve e ocupação na reitoria e em meio às negociações com a diretoria do campus da EACH, o governo e a USP respondam à justa reivindicação dos estudantes com o uso da força policial.

Exigimos o atendimento imediato das pautas do movimento da EACH, a abertura imediata de negociações com o movimento estudantil em greve e ocupação, e nenhuma punição àqueles que se mobilizam e estiveram na ocupação.

FORA LEITE! SOLUÇÃO IMEDIATA DOS PROBLEMAS AMBIENTAIS NA EACH!
ELEIÇÕES DIRETAS E PARITÁRIAS PARA DIRETOR E REITOR!
DEMOCRACIA NA USP!
NEGOCIA, RODAS!
FORA ALCKMIN!

reintegração each

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *