Participe do ato-público da calourada unificada de 2013!

24 de fevereiro de 2013, 17:04

Compartilhe:

A calourada unificada de 2013 (http://www.facebook.com/events/499768330069440/) será encerrada com um grande ato-público, organizado pelo DCE, contra a criminalização do movimento estudantil e por democracia na USP. Após a denúncia do Ministério Público de São Paulo contra 72 estudantes da universidade por formação de quadrilha, cada vez mais é necessário exigir a democratização radical da universidade e defender nosso direito de lutar, dentro e fora da USP! Para isso, é preciso uma ampla unidade entre todos – no movimento estudantil, entre professores, funcionários e em aliança também com os que estão do lado de fora da universidade, como intelectuais, entidades sindicais e estudantis e movimentos sociais.

Primeiro passo nesse sentido, na próxima quarta-feira, 27/02, o ato-público da calourada acontecerá às 19h, no Auditório da História. Para DCE, esse momento deve marcar o início da mobilização estudantil em 2013. Por isso, o DCE está convocando também a 1ª assembleia estudantil do ano, que acontecerá no dia 14/03, no vão do prédio de história (https://www.facebook.com/events/377240545725216/).

Calouras/os e veteranas/os, participem, façam parte desse momento! Lutar por democracia não é crime, e em 2013 devemos mostrar isso para toda USP e a sociedade. Em seguida, acontecerá o imperdível show da calourada unificada 2013! (http://www.facebook.com/events/330724927047592/)

Abaixo, os convidados já confirmados para o ato-público. Até quarta-feira, o DCE-Livre anunciará novas confirmações.

Vladimir Safatle

Plínio de Arruda Sampaio

Deputado Estadual Carlos Giannazi (PSOL-SP)

Deputado Estadual Adriano Diogo (PT-SP)

Mandato da Deputada Estadual Leci Brandão (PC do B – SP)

Vereador Toninho Vespoli (PSOL-SP)

Prof. Jorge Luiz Souto Maior (FD-USP)

Prof. Américo Kehr (IF-USP)

Prof. Ruy Braga (FFLCH-USP)

Profª. Elisabetta Santoro (FFLCH-USP)

Prof. Adrian Fanjul (FFLCH-USP)

Prof. Ricardo Musse (FFLCH-USP)

Prof.  Sean Purdy (FFLCH-USP)

DCE-Livre da USP

ADUSP

SINTUSP

APG

Presidência da UNE

Oposição de Esquerda da UNE

ANEL

CSP-Conlutas

Fórum dos Processados da USP

DCE da UNICAMP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *