Informe da Comissão Eleitoral – 54º Conune

28 de abril de 2015, 12:34

Compartilhe:

INFORME DA COMISSÃO ELEITORAL – DCE-LIVRE DA USP

“ALEXANDRE VANNUCCHI LEME”

São Paulo, 28 de abril de 2015

O Diretório Central dos Estudantes da USP – DCE-Livre da USP Alexandre Vannucchi Leme -, credenciado junto à Comissão Nacional de Eleição, Credenciamento e Organização (CNECO) do 54º Congresso da UNE, de acordo com suas prerrogativas de COMISSÃO ELEITORAL determinadas pelo Regimento deste Congresso, e após haver publicado o Edital de Eleição de Delegados para o 54º CONUNE na USP, vempor meio deste documento informar o seguinte:

– Lembramos o conjunto dos estudantes da USP, de todos os campi, que a inscrição de chapa para o processo de eleição de delegados se encerra em 29/04, às 21h, na sede do DCE na Cidade Universitária.

– O número mínimo de membros exigido para a inscrição de chapas é setenta (70) estudantes de graduação, equivalente ao número aproximado de delegados a que a USP tem direito no CONUNE. O único documento exigido para inscrição de chapa é o comprovante de matrícula do semestre vigente. É obrigatória a presença de 30% de mulheres nas chapas que disputarão a eleição.

– As urnas serão abertas nos dias 6, 7 e 8 de maio de 2015. A central eleitoral será a sede do DCE na Cidade Universitária.

– Sobre a participação de pessoas não matriculadas na USP durante a campanha: cada chapa terá direito, no máximo, a um número de pessoas envolvidas na campanha e não matriculadas na USP equivalente a 5% do total de inscritos na chapa. O número absoluto máximo por chapa é 10 (dez) pessoas.

Comissão Eleitoral para eleição de delegados para o 54º Conune

DCE-Livre da USP – Alexandre Vannucchi Leme

Edital-USP (1)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *