Ata da Reunião Ordinária da Comissão Gestora do DCE 16/03/2015

20 de março de 2015, 08:10

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CAS presentes: CEPEGE, CEE, CAHIS, CAELL, CAER, CAII, CAFB, CEUPES, GUIMA, CARF, CAPMS, CAOC, CALC

 

1)  Forma de acesso à universidade

Encaminhamentos:

– Posicionamento favorável à proposta feita pela Frente Pró-Cotas.

– Incorporação ao ato organizado pela Frente Pró-Cotas dia 7/4, dia do CO que vai debater formas de acesso.

– Incorporação à plenária dia 20/3 na ágora para debater o resultado de ingresso no CRUSP.

 

2)  Eleições do DCE

Encaminhamentos:

– Eleições adiadas para os dias 8, 9 e 10 de abril por causa do ato da Frente Pró-Cotas.

– Reunião da comissão eleitoral: 24/3 (3a feira) às 18h na sede do DCE

– Operativo para organizar materiais das eleições: 1o/4 às 10h na sede do DCE

– Todos os CAs devem verificar o que podem doar para as eleições até a reunião da comissão eleitoral (24/3).

Precisamos de: doações em dinheiro, carimbos da entidade (preferencialmente de 2015, com data, mas precisamos de sem data também), cotas na xerox, papel, canetas, fita crepe.

Alguns CAs já indicaram algumas doações:

CEE – papel, caneta, carimbo

CAHIS – doação em dinheiro

CAELL – xerox, doação em dinheiro (aprox. R$200)

CAER – doação em dinheiro (entre R$20 e R$30)

CAII – xerox, doação em dinheiro (aprox. R$40)

CAFB – xerox, doação em dinheiro (aprox. R$50)

CEUPES – doação em dinheiro (aprox. R$500)

GUIMA – papel, caneta, fita crepe, carimbo

CALC – doação em dinheiro (aprox. R$100)

CAF – doação em dinheiro (aprox. R$50)

– Antiga gestão se responsabiliza por imprimir lista de alunos na pró-reitoria

 

3)  CONEG

Encaminhamentos:

– Gabriela Ferro e Gabriela Freller (suplente) aprovadas como representação do DCE Livre da USP no Coneg dias 20, 21 e 22 de março.

 

4)  Assembleia Geral

– Foi feita a proposta de realização de assembleia dia 26/3. Não aprovada.

 

5)  Reunião dia 20/3 para tratar do espaço do DCE

Encaminhamentos:

– Alguém da antiga gestão para acompanhar e levar as reivindicações de um espaço estudantil, já acumuladas no movimento. Ela será às 14h30 em Rua da Reitoria, 374 – 6º andar – Sala de Reunião

 

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