Extraordinário: informe sobre a assembléia da manhã no curso de Letras

05 de novembro de 2013, 10:22

Compartilhe:

A assembleia do período matutino do curso de letras que está sendo realizada nesse momento, acaba de deliberar pela continuidade da greve no curso até a assembleia geral de estudantes de amanhã (6). Para esta , o curso de letras indica posição favorável a que os estudantes saiam de greve e da ocupação da reitoria, assinando o termo de acordo de 31/10.

Tal posição foi a mesma deliberada em reunião do comando de greve estudantil realizado ontem (http://www.dceusp.org.br/2013/11/extraordinario-comando-de-greve-indica-saida-de-greve-e-de-ocupacao/).

Hoje (5), muitos cursos ainda realizarão suas assembleias locais. O DCE indica que a mesma decisão tomada pelos estudantes da Letras e pelo comando de greve possa ser incorporada nos demais cursos.

Esta é a verdadeira resposta política que os estudantes podem dar à ameaça de reintegração de posse. Não admitiremos o uso da força policial no momento em que as negociações em curso entre reitoria e estudantes chegam aos seus termos finais e o parecer dos estudantes é pela assinatura do termo de 31/10.

Para que a solução do movimento neste momento seja política, pacifica e vitoriosa, TODOS OS ESTUDANTES DA USP DEVEM ESTAR NA ASSEMBLEIA GERAL AMANHÃ, ÀS 18h NO VÃO DA HISTÓRIA E GEOGRAFIA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *