DCE PROTOCOLA NOVO PEDIDO DE NEGOCIAÇÃO. NEGOCIA, RODAS!

14 de outubro de 2013, 17:53

Compartilhe:

Já foram inúmeras tentativas. Desde o início da mobilização estudantil, e inclusive antes dela, os estudantes buscam o diálogo e a negociação com a reitoria da universidade.

A própria justiça indeferiu o pedido de reintegração de posse do prédio da reitoria, apontando para a necessidade do diálogo interno à universidade.

Entretanto, a reitoria da USP ainda não recebeu os estudantes da universidade.

Durante a manhã de hoje (14), diretores do DCE estiveram no prédio em que a reitoria atualmente funciona, exigindo ser recebidos por algum representante da universidade. Entretanto, não foram atendidos. Temos claro que tal situação deve ser respondida com ainda mais mobilização estudantil, demonstrando a força dos estudantes.

Também durante a manhã, o DCE da USP protocolou no arquivo central da universidade documento oficial das reivindicações de greve dos estudantes, deliberadas em assembleias gerais e ratificadas em Conselho de Centros Acadêmicos. Exigimos, de maneira imediata, que seja agendada uma primeira reunião de negociação. Rodas não pode ignorar a legitimidade de nosso movimento.

O DCE protocolou, também, junto ao governo do estado, exigência de que Alckmin recebe os estudantes amanhã, no Palácio dos Bandeirantes, ao termino do ato marcado para as 17h (https://www.facebook.com/#!/events/1409402079289203/).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *