DCE irá protocolar abaixo-assinado “Pela revogação imediata da extinção das linhas de ônibus que circulam na Cidade Universitária da USP Capital!” nesta sexta-feira

04 de dezembro de 2012, 22:48

Compartilhe:

A mudança das linhas de ônibus na universidade está indignando muitas pessoas que frequentam a Cidade Universitária. Neste fim de ano, sem aviso prévio ou discussão com a comunidade universitária, a reitoria decidiu em conjunto com a SPTRANS tirar de circulação da USP as linhas 107T (Tucuruvi) e a 177P (Metrô Santana). O abaixo-assinado de iniciativa do DCE-Livre da USP exigindo a volta dessas linhas e uma explicação da reitoria sobre o caso em menos de dois dias já chegou em 4 mil assinaturas. A partir da repercussão desta pauta e da demanda urgente, que sensibilizou toda a comunidade universitária sobre o problema de transporte e acesso à Cidade Universitária, o DCE-Livre da USP vai protocolar o abaixo-assinado nesta sexta-feira, exigindo:
1) explicações da reitoria sobre o caso;
2) uma reunião com urgência com a COCESP;
3) a volta das linhas na USP.
Em apoio a essa iniciativa, compareça às 16h em frente a reitoria. Em seguida, às 18h, o DCE-Livre da USP convida as entidades da universidade, Centros Acadêmicos e estudantes a debater este tema na última reunião ordinária do ano, na sede da entidade (ao lado do bandejão central).
Não deixe de assinar e divulgar o abaixo-assinado (http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N32953) até sexta-feira!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *