Orientação da Comissão Organizadora do XI Congresso sobre as teses

05 de agosto de 2012, 18:15

Compartilhe:

A Comissão Organizadora do XI Congresso vem, por meio desta nota, lembrar a todos Centros Acadêmicos, estudantes e demais interessados a respeito do prazo e condições para entrega de teses ao XI Congresso de estudantes da USP.

Conforme o regimento do congresso, as teses deverão ser entregues impreterivelmente na próxima sexta-feira, 10/08, até às 22h na sede do DCE, em mídia eletrônica e uma via impressa em papel A4.

O mesmo regimento determina um número mínimo de 13 assinaturas para as teses e a necessidade de apresentação de comprovantes de matrícula e documentos de identidade de todos os signatários. Conforme discutido na última reunião da Comissão Organizadora do XI Congresso, em 03/08, no entanto, esclarecemos: o comprovante de matrícula e o documento de identidade são obrigatórios somente para o número mínimo de pessoas, ou seja, 13. Não é necessária a apresentação de comprovantes de matrícula e documentos de identidade para todas as assinaturas das teses. Dessa maneira, a Comissão Organizadora do XI Congresso orienta a todos os interessados:

– As teses devem ter no máximo 15.000 toques.

– As teses devem ser entregues impreterivelmente no dia 10/08, até às 22h na sede do DCE.

– As teses devem ser assinadas por, no mínimo, 13 estudantes que apresentem comprovante de matrícula e cópia de documento com foto. As demais assinaturas devem ser protocoladas somente com o nome completo e o número USP dos signatários, sem necessidade de documentação.

Comissão Organizadora do XI Congresso de estudantes: o fórum por democracia na USP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *