Estação Butantã: Afinal, ficou mais fácil chegar na USP?

26 de março de 2011, 15:58

Compartilhe:

Passado mais de um ano de sua conclusão, a Estação Butantã (linha amarela do Metrô) será finalmente aberta nessa segunda-feira, 28/03.

A obra, inicialmente prevista para dentro dos limites da Cidade Universitária, foi efetuada na Av. Vital Brasil, esquina com a Rua Pirajussara. A integração entre o metrô e o campus seria, a princípio, garantida pelo circular, de forma gratuita. Entretanto, às vésperas da inauguração, a SPTrans anunciou a criação de uma linha de ônibus urbano para realizar o trajeto.

Facilitar o acesso à Universidade (barateando e agilizando o transporte) é oferecer melhores condições para que a/o estudante frequente seu curso! O DCE da USP convida a todas e todos para o Ato dia 28/03, às 9h, na Estação Butantã do Metrô. Participe!

 

One Response to Estação Butantã: Afinal, ficou mais fácil chegar na USP?

  1. Opa, há uma confusão aí…
    Pq manifestação no metrô por conta do circular que não foi implantado? Esta suposta linha a mais de circular não seria de responsabilidade da USP? Então não parece que seja culpa da SPTrans
    E pior se a SPTrans não tivesse posto essa linha a mais; e ainda mais: creio que para a maioria das pessoas essa viagem ainda não deve ter curto adicional, devido ao esquema de integração de ônibus com os bilhetes únicos (só vai pagar a mais mesmo quem mora muito perto de metrô, o que creio ser uma minoria).

    Se há algo a reclamar no momento, creio que seja pelo horário de funcionamento da linha (embora devido ao acidente da cratera, eu não recomendo apressar as cosias =z)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *