Audiência pública com Boueri: Esclarecimentos sobre o Relatório Melfi

29 de março de 2011, 09:01

Compartilhe:

A EACH é uma das unidades que tem sentido fortemente a política do não diálogo e a falta de democracia que percorre toda a universidade. Nos últimos meses, o diretor Boueri se sentiu a vontade para ameaçar diminuir a representação discente no conselho de GPP, proibir festas e retirar o espaço de vivência dos estudantes sem ao menos debater isso com os estudantes. Nas últimas semanas, o ápice da falta de democracia foi a publicação de um relatório feito pelo Melfi e alguns professores. Quaisquer mudanças na infra-estrutura ou nos cursos devem partir de um processo democrático com todos!

E nós, estudantes, debatemos sobre isso? Agora é a nossa vez! Queremos que a diretoria preste esclarecimento sobre essas questões. Por isso, na última assembléia geral da EACH entendemos a importância de reivindicarmos uma audiência pública com o diretor Boueri pedindo esclarecimentos sobre o Relatório Melfi e sua política de não-diálogo com estudantes e professores.

Amanhã (quarta-feira, 30 de março) às 19h acontecerá no Auditório Azul da EACH essa audiência pública.

As demais atividades do dia na EACH são:

  • Grupos de discussão às 11h e às 14h no Ciclo Básico
  • Ato em frente à Biblioteca às 16h

Aproveitamos para convocar todas/os também para a Assembleia Geral das/os Estudantes da EACH, que acontecerá depois de amanhã (31/03) às 18h no anfiteatro do Ciclo Básico!

 

One Response to Audiência pública com Boueri: Esclarecimentos sobre o Relatório Melfi

  1. […] 30/03, QUARTA – às 19h – Auditório AzulAudiência Pública com Boueri sobre o relatório Melfi […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *